Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 7 de dezembro de 2013

Amizade

Tem vários tipos de amizade,a chiclete:Que as amigas ficam o tempo inteiro juntas,
A ignorante:que briga todo dia,todas formas são amizades.
Nem tudo devemos contar pra elas,porque pode acontecer um problema ou agravar mais ainda,não é qualquer um que devemos ter amizades,tem vezes,que finge ser,mas não é uma amizade,brigar é normal entre amigas,se não tem briga,não tem amizade,nesta vida já tive muitas,que me fizeram feliz,quero mandar um beijo pra minha amiga Betânia,Ana Paula,Jhennyssa,Duda,Emilly,Maria Alice,Damares,Karen Giovanna,e todas amigas que tive,também não vou me esquecer de minha família,meus melhores amigos,me emociono muito ao falar destas pessoas,pois sinto saudade,e as vezes penso que nunca mais vou vê-los,e também porque amo muito eles,na verdade,os momentos que passei com eles,e vou passar,vão e foram os melhores momentos da minha vida,obrigada por me fazerem feliz,Amo muito vcs,um grande abraço,e um beijo bem fofo para todos vcs,amigos e família,:*
Amoo,e nunca esquecerei vcs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário